Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Tarde Livre

Entretenimento   11 de Janeiro de 2019 - Publicado às 09:30

Anitta se torna adepta da dieta vegana: 'Faz 10 dias. Vamos tentando!'

Segundo a intérprete do hit 'Veneno', ela ganhou incentivo da amiga ativista Luísa Mell: 'De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes'

Anitta usou as redes sociais para contar que está mudando os hábitos da alimentação em 2019. Após Natal com festas em família e o suposto affair Ronan Carvalho, a cantora fez réveillon agitado pelo Ceará e agora decidiu fazer uma mudança em sua dieta e revelou que se tornou vegana. A confirmação aconteceu quando um perfil sobre estilo de vida sem consumo de origem animal fez um anúncio para chamar atenção dos internautas no Instagram. "Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana", iniciou o post. "É mentira! Mas agora que senho sua atenção, não coma animais. Seja vegana", continou a mensagem. Para esclarecer a dúvida dos fãs, a funkeira comentou revelou ter se tornado adepta da nova dieta. "Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando", afirmou.

ANITTA SE INSPIROU EM LUÍSA MELL AO ADOTAR VEGANISMO
Em meio a rumores de parceira com Madonna, a amiga da ativista Luísa Mell se viu inspirada na loira para começar esse nova filosofia. "Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar, mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", incentivou a intérprete do hit "Veneno".

CANTORA ELOGIA AMIGA: 'SEMPRE FUI MUITO FÃ'
Anitta, que viu a carreira internacional decolar em 2018, também rendeu inúmeros elogios à apresentadora de televisão. "Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luísa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim, tão próxima em minha vida", completou.


 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em




Fonte: purepeople / Foto: 


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba