Cancel Preloader

PS Notícias

Familiares de jovens desaparecidos protestam em Pirajá

 Familiares de jovens desaparecidos protestam em Pirajá

wp header logo 234.png

Compartilhe

Um grupo de familiares de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz promoveu um protesto, nesta quarta-feira (13), para cobrar a elucidação do desaparecimento dos jovens. A manifestação com queima de objetos na pista aconteceu na Estrada de Pirajá, na periferia de Salvador.

Apontado como principal suspeito, o empresário Marcelo Batista da Silva está sendo procurado pela polícia. Paulo e Matusalém trabalhavam em um ferro-velho de propriedade de Marcelo.

O protesto ocorreu em frente ao estabelecimento. Familiares dos desaparecidos acusam o empresário de ser responsável pelo sumiço dos jovens, entretanto, Marcelo negou as acusações.

Polícia investiga

Paulo e Matusalém sumiram após serem acusados por Marcelo de furtar um gerador do ferro-velho.

Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou materiais que aparentam ser vestígios de sangue em um veículo do empresário. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) analisa o material.

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o caso, cumpriu quatro mandados de buscas e apreensão, em duas residências e em dois estabelecimentos comerciais do empresário.

Um condomínio de luxo no bairro de Patamares, na orla da capital baiana, foi um dos locais visitados. “Diligências e oitivas já foram e estão sendo realizadas, as equipes da inteligência estão reunidas e várias equipes estão em campo”, comunicou a PC.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3