Cancel Preloader

PS Notícias

Diego Castro nega ter sido notificado pelo PL em processo disciplinar

 Diego Castro nega ter sido notificado pelo PL em processo disciplinar

wp header logo 577.png

Compartilhe

O deputado Dr. Diego Castro emitiu uma nota em que nega ter sido notificado pelo diretório estadual do Partido Liberal (PL). Na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da legenda na Bahia, o ex-deputado federal João Roma, informou que o legislador havia sido notificado sobre o andamento de um processo disciplinar.

De acordo com João Roma, a notificação foi expedida porque Castro apoiou, durante a eleição municipal em Barreiras, um candidato diferente do indicado pelo PL.

“Definimos que onde tivéssemos candidatos do partido, não poderíamos pedir votação para outro candidato. Estávamos apoiando Otoniel, em Barreiras, e tanto Diego Castro quanto a Raíssa Soares foram pedir votos para candidato de outro partido”, explicou o dirigente.

Em seu comunicado, o deputado Diego Castro justificou seu apoio ao então candidato Davi Schmidt em detrimento do postulante do União Brasil, que era o apoiado pelo PL na cidade.

“Esse apoio foi em respeito ao pedido dos grupos conservadores de Barreiras, grupos que apoiaram minha eleição em 2022. Jamais os trairia. O candidato Davi Schmidt, que apoiei enfaticamente, é fortemente alinhado com o agronegócio e representou os valores conservadores que defendemos. Davi, inclusive, contou com o apoio de diversas lideranças da direita em Barreiras”, relembrou Castro.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3