Vitória faz nova oferta por Alerrandro e define futuro de dois atletas
O Vitória já definiu que não vai fazer loucura para manutenção de Alerrandro. O jogador foi emprestado pelo clube baiano até o final desta temporada e o Rubro-negro tem a prioridade na opção de compra dos direitos econômicos.
De acordo com informações obtidas pela equipe do PSNotícias, o Vitória ofereceu R$18 milhões pela compra de porcentagem dos direitos do atleta. A oferta está sendo analisada pelo Red Bull Bragantino, que já definiu que o Leão é a primeira opção de negociação entre os clubes brasileiros.
“Temos uma boa relação com o RB Bragantino. As conversas estão acontecendo. Temos esperança de mantê-lo no Vitória. Estamos focados nisso. Mas não depende só do Vitória e do RB Bragantino. Você é jornalista. Ganha 100 reais na sua empresa. De repente, aparece outra empresa e oferece 500. A carreira de jogador é curta. Mesmo tendo uma relação muito boa com o Bragantino, temos que esperar”, detalhou o presidente do Vitória, Fabio Mota.
Revelado pelo Atlético, Alerrandro tem 24 anos e viveu, nesse ano, sua melhor temporada da carreira. Em 52 jogos disputados, por Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão, o atacante marcou 21 gols e deu sete assistências.
Retorno e futuro
Retornando de empréstimos, o volante João Pedro e o zagueiro João Victor já têm suas situações definidas para próxima temporada.
Segundo apuração do PSNotícias, João Pedro vai ser empresado para o futebol japonês, com passe fixado. Já o zagueiro João será emprestado para o futebol da Coréia do Sul, também com passe fixado.