Bahia inicia reformulação do elenco para 2025 e anuncia saída de quatro jogadores
O Bahia confirmou no início da noite desta quinta-feira (12) a saída de quatro jogadores do elenco. Os atletas encerraram seus respectivos vínculos com o clube e não terão os contratos renovados.
Com isso, o goleiro Adriel, o lateral Cicinho, o zagueiro Victor Cuesta e o meio-campista Carlos de Pena não vão integrar o elenco tricolor em 2025.
Adriel, que fez 13 jogos pelo Esquadrão, retorna ao Grêmio após empréstimo e ser alvo de críticas da torcida. Com 45 partidas pelo clube, Cicinho chegou em 2023 e fez parte do grupo que conquistou o 50º título estadual. Já Victor Cuesta, que despediu do clube na segunda-feira (9), entrou em campo 18 vezes.
“O Esporte Clube Bahia SAF agradece pelos serviços prestados, principalmente na histórica campanha do Campeonato Brasileiro de 2024, e deseja boa sorte aos atletas”, expressou o clube em nota.
Objetivo conquistado no Bahia
Com 36 partidas defendendo a camisa tricolor, o uruguaio Carlos de Pena usou as redes sociais no início da noite para se despedir do clube, colegas, funcionários da instituição e da torcida.
“É hora de me despedir do Bahia. Quero agradecer a todo mundo no clube, a cada funcionário e especialmente a meus companheiros que fizeram meu dia a dia mais fácil. Obrigado de coração também para essa torcida maravilhosa que me apoiou em tudo momento! Fico feliz porque o objetivo foi conquistado. Desejo sempre o melhor para o clube no futuro e sou muito grato de ter jogado neste clube gigante. Agora, é hora de um novo desafio! Bora Bahea sempre! Com carinho, Carlos”, publicou o jogador no Instagram.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.