Jerônimo bate martelo sobre mudanças no secretariado e diz não ter pressa para definir substituto na Secom
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) bateu o martelo sobre quando vai concluir e anunciar as mudanças no primeiro escalão do secretariado, durante agenda na região do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, nesta terça-feira (17).
Em coletiva de imprensa, o petista estipulou como prazo máximo a véspera de Natal, na próxima terça-feira (24). Contudo, a antecipação dos nomes poderia ser feita já nesta sexta-feira (20).
“Se não for sexta, até ali antes do Natal, para a gente poder anunciar. Não será [sic] só nomes de secretarias, mas de órgãos também relacionados à nossa administração de ordem direta e indireta”, disse o governador.
Jerônimo diz não ter pressa para definir substituto de Curvello
Na mesma ocasião, Jerônimo foi questionado sobre a nomeação do novo secretário de Comunicação do Estado, após a saída de André Curvello, que aceitou um convite para assumir a comunicação da Confederação Nacional da Indústria (CNI) – ex-chefe de gabinete da Secom, Luciano Suedde assumiu o posto interinamente.
Apesar de considerar a pasta como muito estratégica, o petista afirmou que não terá pressa para nomear um novo secretário. Jerônimo fez questão de ressaltar que a Secom não está sem comandante.
“A comunicação não está vazia. O chefe de gabinete, Luciano Suede, que sempre assumiu interinamente quando André viajava ou tirava licença, está no comando de forma interina. Vamos com calma, com tranquilidade, encontrar o nome certo para a função”, afirmou o titular do Palácio de Ondina.