Mergulhador desaparecido durante obras da Ponte Salvador-Itaparica será enterrado neste sábado
O enterro do mergulhador Williams da Silva Teixeira, de 54 anos, acontece neste sábado (21). A cerimônia de despedida acontece no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, às 13h.
Williams mergulhou acompanhado de outros três colegas para fazer a inspeção das boias de sustentação, que está a 40 metros de profundidade. Ao chegarem em 15 metros de profundidade, o cilindro de oxigênio de Williams se desprendeu do seu corpo e ele não retornou a superfície.
O corpo do mergulhador foi encontrado boiando, na última sexta-feira (20), nas proximidades de Mar Grande, localidade do município de Vera Cruz.
Nota da empresa
A empresa que contratou os mergulhadores, a Sapucaia Engenharia, emitiu nota após o corpo de Williams ser encontrado.
“Este é um momento de grande tristeza e estendemos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Williams.
A Sapucaia Engenharia está tomando as providências para a realização do sepultamento e reafirma o seu compromisso em oferecer todo o suporte necessário à família enlutada, assim como a colaboração com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias do trágico incidente.”