Cancel Preloader

PS Notícias

Polícia prende mulher suspeita de atear fogo em nora enquanto vítima dormia em Campinas de Pirajá

 Polícia prende mulher suspeita de atear fogo em nora enquanto vítima dormia em Campinas de Pirajá

wp header logo 596.png

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (21), uma mulher suspeita de tentar matar uma adolescente de 15 anos em novembro deste ano. A prisão ocorreu no Povoado Fazenda Campo Limpo, em Sátiro Dias, município localizado no nordeste da Bahia.

A prisão da suspeita aconteceu após uma denúncia anônima recebida na sexta-feira (20). Imediatamente, as equipes da DT/Inhambupe iniciaram diligências para confirmar a informação e planejar a abordagem. Após monitorar a residência da suspeita, a polícia prendeu a mulher.

A polícia a levou à Delegacia Territorial de Inhambupe, onde ela passou por exames legais de praxe e agora está à disposição do Poder Judiciário.

O mandado de prisão está relacionado a um crime ocorrido em 23 de novembro de 2023, no bairro Campinas de Pirajá, em Salvador. A adolescente foi atacada enquanto dormia, sendo atingida por uma substância inflamável, que causou graves queimaduras. Ela foi socorrida inicialmente para uma unidade hospitalar local e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia.

A principal suspeita do ataque é a mãe do ex-namorado da jovem. De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento entre os dois adolescentes já havia apresentado episódios de violência, o que levou a família da vítima a se mudar para o interior da Bahia. No dia do ataque, a acusada atingiu a adolescente com a substância inflamável enquanto ela estava na casa dela.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3