Cancel Preloader

PS Notícias

‘A eleição de 2024 passou’, reflete Jerônimo sobre relação com Zé Neto

 ‘A eleição de 2024 passou’, reflete Jerônimo sobre relação com Zé Neto

wp header logo 264.png

Compartilhe

Durante a cerimônia de abertura do ano letivo estadual 2025, realizada na manhã desta segunda-feira (10), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) refletiu sobre a relação com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União). Segundo o petista, apesar do seu aliado, Zé Neto, ter perdido as eleições, ele tem como obrigação governar para o município.

“A relação com o prefeito Zé Ronaldo, eu tenho dito, vocês têm ouvido, eu não vou me hesitar em sentar. Eu tenho que sentar com todos os perfeitos que estão aí. A eleição de 2024 se passou, a eleição de 2022 se passou. Esse é um ano limpo. Troquei mensagens essa semana com ele sobre a concessão do serviço da invasão, que ele já publicou a portaria, por exemplo, transmitindo pro Estado, pra Embasa, também hospital municipal, maternidade, casa da mulher, a educação municipal, casada com a educação. Eu sou governador da Bahia, eu não posso ficar fazendo escolha, se eu vou ou não, é uma obrigação”, disparou.

Jerônimo afirma que está em contato com Zé Ronaldo para decidir sobre temas importantes para Feira de Santana, como por exemplo, a obra de duplicação do Anel do Contorno.

“Pela importância que Feira Santana, eu tenho que sentar, em forma civilizada, como é o Prefeito Zé Ronaldo, assim como os outros… o de Salvador, Vitória da Conquista, sentarei com todos. Tem temas estratégicos importantes, como o anel, a BR-324, que são temas que eu tenho que sentar com ele. Todo mundo sabe que nessa campanha, o deputado Zé Neto era o meu candidato. Não ganhamos nas eleições, mas temos a responsabilidade de cuidar do povo. E eu não posso falar de Feira de Santana se não for sentado como prefeito Zé Ronaldo”, finalizou.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3