Cancel Preloader

PS Notícias

‘ACM Neto não tem influência na política nacional’, dispara Éden Valadares

 ‘ACM Neto não tem influência na política nacional’, dispara Éden Valadares

wp header logo 213.png

Compartilhe

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, disse que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), está politicamente cada vez mais sozinho e não exerce nenhuma influência no cenário nacional.

Como exemplo, o dirigente citou o lançamento da candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), à presidência da República, realizada em Salvador, na última sexta-feira (4).

“Fez lançamento de candidatura à presidência da República que não contou com a presença dos ministros do partido, dos prefeitos, deputados, nem mesmo o presidente do União Brasil veio”, comentou Éden Valadares.

O petista realçou que a avaliação dele também é percebida por analistas políticos, jornalistas e diversos veículos de comunicação.

“A imprensa nacional comentou, está rodando nas redes, matérias de veículos de TV e impressos comentando, não é questão de opinião minha, está na rua. Neto se considera e atua como herdeiro político do avô, mas a verdade é que ele matou o partido de ACM, transformou o PFL em DEM, logo depois em União Brasil e agora já vai se entregar ao PP, acabando com o partido de uma vez por todas”.

“Vai se isolando cada vez mais”, decreta Éden Valadares

Éden acrescentou que o ex-prefeito de Salvador considera como “seu direito ser governador do Estado como se os baianos devessem isso a ele” e que despreza aliados e prefeitos.

“O que vou dizer é inegável: ACM Neto não tem influência na política nacional e, na Bahia, seu projeto é pessoal. É um projeto de poder pelo poder, porque ele acha que essa terra é herança dele. E não é assim”, disse ele.

“Não atende, não responde, não dialoga, não divide. É tudo ele, e isso vai isolando Neto cada vez mais, com lideranças e prefeitos abandonando a cada semana. ACM Neto é o ‘bloco do eu sozinho’, isolado na Bahia e no Brasil”, concluiu o dirigente petista.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3