Acusado de matar homem a facadas em seresta é preso em Feira de Santana
Um homem de 31 anos foi preso, nesta terça-feira (17) em Feira de Santana, acusado de matar Wilson da Silva Moreira, de 52 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu no dia 4 de novembro, durante uma seresta, na rua Gonçalo Alves, no bairro Cruzeiro.
“O acusado estava em uma seresta com a companheira e percebeu que Wilson estava olhando para a mulher. Após sair da festa, o suspeito foi em casa, trocou de roupa, armou-se com uma faca e retornou para o mesmo lugar. No trajeto, ele viu a vítima e golpeou o homem com duas facadas”, explicou o titular da DH, delegado Gustavo Coutinho.
Equipes da Delegacia de Homicídios da região cumpriram o mandado de prisão. O acusado, que não teve identidade revelada, se apresentou à polícia. Em seguida, ele foi submetido ao exame de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.
O crime
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi ciúmes. O suspeito estava na festa, juntamente com a companheira, e alegou que Wilson estaria olhando para ela. Após o fim da festa, ele foi em casa, trocou de roupa, pegou uma faca e retornou ao local.
Wilson chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Essa é a terceira vez que o suspeito utiliza arma branca para cometer crimes.
Imagens de câmeras de segurança mostra os homens e duas mulheres na saída da festa. O suspeito e sua esposa andam na frente, enquanto a vítima e outra mulher seguem logo atrás. Em seguida, quando os dois homens reaparecem, já com o suspeito golpeando Wilson.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.