Cancel Preloader

PS Notícias

Acusado estupro cunhada na Bahia é preso em Minas Gerais

 Acusado estupro cunhada na Bahia é preso em Minas Gerais

wp header logo 130.png

Compartilhe

Equipes policiais da 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, da Delegacia de Homicídios, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Núcleo de Inteligência conseguiram identificar o endereço de um homem de 41 anos acusado de estupro. O crime aconteceu em maio deste ano na zona rural do Distrito de Humildes, em Feira de Santana, localizada a cerca de 115 km de Salvador. A vítima era cunhada do criminoso.

Os policiais civis da Bahia realizaram diligências e ficou constatado que o homem estava morando na cidade de Candeias, em Minas Gerais, há cerca de três meses. Através do trabalho integrado, equipes policiais do estado mineiro cumpriram, nesta quarta-feira (4), um mandado de prisão que havia contra o acusado.

Assim, após a prisão do suspeito, o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira), enalteceu o trabalho integrado entre as polícias e o auxílio da inteligência.

“Esse é mais um resultado positivo por força do trabalho integrado entre as equipes da Polícia Civil da Bahia e de Minas Gerais. A troca de informações entre as agências de segurança é facilitada pelo trabalho de inteligência, essencial para a prevenção e combate à criminalidade. Ele permite uma atuação mais estratégica e eficaz das forças de segurança”, ressaltou o delegado.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3