Cancel Preloader

PS Notícias

Advogado baiano João Neto deixa presídio após 29 dias e vai usar tornozeleira eletrônica

 Advogado baiano João Neto deixa presídio após 29 dias e vai usar tornozeleira eletrônica

wp header logo 495.png

Compartilhe

O advogado e influenciador baiano João Francisco de Assis Neto, conhecido como João Neto, deixou a prisão na noite desta terça-feira (13). Ele passou 29 dias preso no presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió (AL), após ser acusado de agredir a companheira no apartamento do casal.

A decisão que revogou a prisão preventiva foi expedida pela Justiça de Alagoas, determinando o cumprimento de medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. O processo, entretanto, tramita em segredo de justiça.

O caso ganhou repercussão após a vítima denunciar que foi retirada à força de casa e empurrada, resultando em um corte que precisou de atendimento hospitalar e três pontos. A agressão foi registrada por câmeras de segurança na madrugada do dia 14 de março, em um condomínio residencial de Maceió.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.