Alunos relatam pânico em faculdade na Paralela após suposto assalto; PM é acionada

wp header logo 435.png
Estudantes, professores e funcionários da Unijorge, localizada na Avenida Paralela, em Salvador, passaram por momentos de pânico na noite desta quarta-feira (11). Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias que causaram o tumulto, mas os relatos iniciais apontam que houve um assalto, com disparos de arma de fogo na área externa do campus da faculdade particular.
Áudios e vídeos compartilhados por alunos relatam momentos de tensão dentro da unidade de ensino. “Gente, ninguém sai da faculdade, todo mundo fica dentro do prédio. Tem pessoas armadas correndo do lado de fora do prédio”, narrou uma jovem assustada em um grupo de alunos.

Imagens registradas pelos estudantes mostram correria e uma vidraça de acesso ao refeitório quebrada. Uma estudante se machucou durante o tumulto e precisou de atendimento do Samu. Em outro vídeo, é possível ver estudantes deitados no chão de uma das salas de aula.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição ao local, conforme revelam imagens divulgadas nas redes sociais. O PS Notícias solicitou informações sobre a ocorrência à PM, mas ainda não obteve resposta.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.