Cancel Preloader

PS Notícias

Anderson Talisca se ‘escala’ para defender o Brasil de Ancelloti

 Anderson Talisca se ‘escala’ para defender o Brasil de Ancelloti

wp header logo 368.png

Compartilhe

Nascido em 1994, aos 31 anos, Anderson Talisca voltou ao futebol europeu para defender o clube turco Fenerbahçe. Durante participação no programa Jogo Aberto, da Band, Talisca confidenciou que espera voltar à Seleção.

“Acho que todo sonho de atleta é presentar o seu país e o meu não é diferente. Só posso conquistar esse espaço mostrando o trabalho dentro de campo, como venho mostrando nos últimos anos. Acho que voltando para Europa novamente tudo muda”, disse.

Talisca também falou sobre o desejo de trabalhar com o novo treinador do Brasil, Carlo Ancelloti. “Trabalhar com ele é o que todo jogador quer. Nível de exigência é bem alto. A Seleção Brasileira tem muitos jogadores que podem fazer diferença, acredito que falta ainda coletividade e ele (Ancelloti) está implementando isso. É difícil ter esse jogo, porque são poucos dias juntos, precisa aproveitar o pouco tempo para buscar”.

Declarações polêmicas

Em setembro de 2023, Anderson Talisca deu fortes declarações contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“A Seleção Brasileira é muita máfia. Eu sempre comentei sobre isso. Fui convocado para Seleção Brasileira, (estava) no Besiktas. O filho do Tite e o auxiliar foram lá na Turquia assistir o meu treino, me levaram para jantar e pensei que estava dentro. Eu tinha 20 gols, um dos melhores da Turquia. Mas não fui convocado”, falou à época em entrevista ao PodZé.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.