Cancel Preloader

PS Notícias

Apontado como ‘cabeça cara’ de Portão, ‘Babidi’ é enterrado após morrer em confronto

 Apontado como ‘cabeça cara’ de Portão, ‘Babidi’ é enterrado após morrer em confronto

wp header logo 616.png

Compartilhe

Conhecido como ‘Babidi’, Jackson Santana da Silva, apontado como liderança do tráfico de drogas em Portão, na cidade de Lauro de Freitas, foi enterrado na manhã de domingo (15), na mesma região. O homem foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na sexta-feira (13).

O confronto que vitimou ‘Babidi’ também deixou outras duas pessoas mortas, identificadas apenas por ‘CL’ e ‘Daiane’. Esta última seria companheira de Jacson. Ambos estavam com armas de fogo e drogas.

‘Babidi’ e os comparsas morreram ao confrontarem equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Polícia Civil em Arembepe, município de Camaçari.

Jacson é irmão de Edson Santos Cruz, conhecido como ‘Gana’, que é procurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) por suspeita de comandar o tráfico de drogas em várias localidades da Região Metropolitana de Salvador.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.