Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Após acidente de bicicleta, estudante brasileira morre na Irlanda

 Após acidente de bicicleta, estudante brasileira morre na Irlanda

wp header logo 11.png

Compartilhe

Josilaine chegou a ser levada ao Hospital St. James, mas não resistiu aos ferimentos

Uma estudante brasileira, identificada como Josilaine dos Santos Ribeiro, de 36 anos, morreu depois de um acidente de bicicleta na cidade de Dublin, capital da Irlanda. A bicicleta que a moça pedalava bateu com um caminhão. 

O acidente aconteceu na última segunda-feira (6), por volta das 12h30. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital St. James, no Centro da capital irlandesa, mas não resistiu aos ferimentos.

Josilene era natural do Rio de Janeiro e trabalhava como cuidadora no país, onde vivia desde 2020. Antes, morou na Nova Zelândia. Ela cursava computação no National College of Ireland, e se formaria no segundo semestre de 2024.

A universidade lamentou a morte da brasileira, por meio de nota, e afirmou que busca autoridades locais e internacionais para  prestar assistência à família e também amigos da estudante. 

“A comunidade NCI está profundamente triste com a trágica morte de Josilaine Dos Santos Ribeiro, que se encontrava no último semestre do seu Diploma Superior em Computação e em vias de se formar na Primavera de 2024. Josilaine era uma estudante internacional no NCI. A NCI está a trabalhar com as autoridades locais e internacionais apropriadas para oferecer assistência e apoio à sua família neste momento mais difícil (…) Estendemos nossas mais profundas condolências à família e amigos de Josilaine”, publicou o National College of Ireland.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3