Cancel Preloader

PS Notícias

Após anúncio de Caiado, Gusttavo Lima nega definição sobre candidatura em 2026

 Após anúncio de Caiado, Gusttavo Lima nega definição sobre candidatura em 2026

wp header logo 262.png

Compartilhe

Gusttavo Lima descartou um posicionamento político, neste momento, em relação a disputa eleitoral de 2026. Ele reafirmou o apoio ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), mas negou a afirmação do político de que os dois estarão juntos na mesma chapa presidencial no ano que vem.

Em nota divulgada pela assessoria do artista, foi reforçada a relação de amizade entre eles e o anúncio de que o sertanejo e Caiado se reunirão em um ato em Salvador no mês de abril.

“Em relação a especulação sobre possível filiação partidária do cantor, enfatizamos que Gusttavo Lima participará do evento em questão estritamente em apoio a Ronaldo Caiado (de quem é amigo pessoal), não existindo definições sobre esse assunto. Reforçamos que Gusttavo Lima não tem partido, mas apoia o governador do estado de Goiás. Qualquer decisão por parte do cantor somente será tomada em 2026”, disse nota.

Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Gusttavo Lima e Caiado realizam ato em Salvador

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estará em Salvador para participar do lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil) à Presidência da República. O lançamento acontecerá no evento em que o governador de Goiás receberá o título de Cidadão Baiano, no dia 4 de abril. A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou a honraria.

Anúncio de Caiado

Nesta semana, em entrevista ao jornal O Globo, Ronaldo Caiado afirmou que ele e Gusttavo Lima irão concorrer juntos à Presidência da República. No entanto, ele disse que a decisão sobre quem encabecerá a chapa acontecerá apenas em 2026.

“Vamos sair juntos para disputar a Presidência. Em 2026, vamos decidir. Dia 4 de abril vou receber o título de cidadão baiano e vou lançar minha pré-candidatura. O Gusttavo Lima estará lá e vamos juntos caminhar os estados. As decisões serão tomadas no decorrer da campanha. Mas uma decisão está tomada: nós andaremos juntos”, afirmou.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3