Cancel Preloader

PS Notícias

Após denúncias de moradores, obras são retomadas no Largo de Roma

 Após denúncias de moradores, obras são retomadas no Largo de Roma

wp header logo 183.png

Compartilhe

Os moradores da Rua Monsenhor Basílio no Largo de Roma, acordaram um pouco mais aliviados nesta quinta (24). Após denúncias realizadas ao PS Notícias, as obras realizadas pela Conder, voltaram a acontecer na região. Um alívio para quem há muito tempo, sentia falta do simples “ir e vir”.

“Isso mostra a credibilidade do site. Denunciamos e aconteceu. Uma melhora muito grande, de segunda pra cá. O que parecia uma praia, agora está aos pouco se tornando uma rua de verdade. Estão planando, realizando o que precisa fazer e até a poeira diminuiu. Só temos a agradecer e sempre ficar de olho.”, comentou uma moradora do bairro.

As obras inacabadas estavam tirando o sono de muita gente em rua que é na sua maioria, habitada por pessoas idosas. Poeira, dificuldades de locomoção, mal cheiro e falta de estacionamento, eram algumas das demandas das pessoas que a partir de agora, têm a esperança de tudo ir sendo sanado.

Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.