Cancel Preloader

PS Notícias

Após perder briga judicial, Zau adota novo sobrenome e diz ter ‘100 mil sonhos’ em tom de indireta

 Após perder briga judicial, Zau adota novo sobrenome e diz ter ‘100 mil sonhos’ em tom de indireta

wp header logo 322.png

Compartilhe

O cantor de pagode Zau, que ganhou notoriedade com o sobrenome artístico “Kannário”, devido à semelhança vocal com o ‘Príncipe do Gueto’, mudou a sua identificação. Agora, o artista adotou “O Pássaro” para complementar sua marca artística.

A mudança acontece após polêmica e uma briga judicial com o cantor Igor Kannário. Na semana passada, o Tribunal de Justiça da Bahia determinou que ele deixasse de usar a marca “Zau Kannário”.

Caso a determinação não fosse acatada, ele teria de pagar uma multa de R$ 100 mil, já que o sobrenome “Kannário” é registrado por Igor desde 2016, no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Nas redes sociais, jovem artista excluiu as publicações associadas ao antigo nome e agora aparece como “Zau O Pássaro“. Em meio à polêmica, o pagodeiro aproveitou para lançar neste fim de semana uma nova música, em tom de indireta: “100 mil”.

“Estão tentando calar, mas não vão conseguir, a voz do menino sonhador, filho do gueto sim, senhor. Eu tenho 100 mil, 100 mil sonhos… ou mais. Eu vou trabalhar, eu vou conseguir e quem criticou vai ter que me aplaudir”, diz trecho da letra do pagodão.

Leia também: Briga de passáros: Kannário tem vitória na Justiça contra Zau Kannário

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.