Cancel Preloader

PS Notícias

Após polêmicas, Neymar processa Luana Piovani por difamação

 Após polêmicas, Neymar processa Luana Piovani por difamação

wp header logo 347.png

Compartilhe

Meses após ser criticado por Luana Piovani nas redes sociais, Neymar resolveu entrar com uma ação contra a atriz. No processo, o jogador a acusa de difamação e injúria, devido às declarações.

Entre as polêmicas, estão falas de Piovani a respeito da privatização de praias, quando ela acusou o atleta de ter ligação com empreendimentos no Nordeste. Além disso, a loira chamou o menino Ney de “traidor de mulher grávida”, devido aos relacionamentos extraconjugais que ele teve enquanto a noiva, Bruna Biancardi, gestava a filha Mavie.

“Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), Luana Piovani difamou e injuriou continuadamente o querelante Neymar da Silva Santos Júnior e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra”, disse a defesa em documento divulgado por Leo Dias.

Desta forma, Neymar pediu a condenação de Piovani e solicitou uma indenização no valor de R$ 50 mil.

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre polêmica entre Neymar e Piovani

No mês de maio, Neymar e Luana Piovani protagonizaram um verdadeiro bate-boca na internet. Após a atriz acusá-lo de apoiar um projeto que tem a ideia de privatizar praias do litoral do Brasil, o jogador resolveu denunciá-la. Na mesma época, o jurídico do atacante começou os trâmites para entrar com ação.

“O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”, diz.

A acusação feita por Luana critica Neymar devido a Proposta de Emenda à Constituição que transfere terrenos de marinha em áreas urbanas da União para estados e municípios ou para proprietários privados. Então, a crítica surgiu após o jogador divulgar o projeto junto à incorporadora DUE, que prevê 28 empreendimentos no litoral de Pernambuco e Alagoas.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3