Após três dias de folga, elenco do Vitória retorna aos treinos
Os jogadores do Esporte Clube Vitória se reapresentaram CT Manoel Pontes Tanajura na tarde desta quarta-feira (13), após três dias de folga. Foi o primeiro treino da equipe depois da derrota para o Corinthians, no último sábado (9).
O treinamento começou com uma ativação pré-treino na academia de musculação do clube, seguida de aquecimento no campo. Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou um treino técnico com transição com posse de bola.
O zagueiro Neris, que não participou do duelo com o Timão por causa de dores no calcanhar, treinou normalmente. O lateral-direito Willean Lepo, que deixou a última partida com um trauma no joelho, está recuperado e, assim, também participou do treino.
Por outro lado, o volante Caio Vinicius fez somente corrida em torno dos campos e se recupera de uma lesão muscular na região anterior coxa. Operado em julho deste ano (lesão de cruzado anterior), o zagueiro Camutanga correu no campo orientado pelo fisioterapeuta Clício Alves.
Criciúma x Vitória
Devido ao período da Data Fifa, o Leão da Barra só retorna aos gramados no dia 20 de novembro (quarta-feira). Dessa forma, o Vitória enfrenta o Criciúma, às 16h30, (de Brasília), no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o Rubro-Negro terá o retorno de dois titulares. Assim, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o volante Willian Oliveira ficam à disposição de Carpini após cumprirem suspensão. O atacante Everaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe.
A partida é mais um confronto direto para o Colossal. O Leão da Barra é o 13º colocado com 38 pontos, enquanto o Tigre é o 15º com apenas um ponto a menos.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.