Cancel Preloader

PS Notícias

Augusto Vasconcelos revela objetivos do PCdoB para as eleições de 2026

 Augusto Vasconcelos revela objetivos do PCdoB para as eleições de 2026

wp header logo 29.png

Compartilhe

O secretário estadual do Trabalho, Renda e Emprego, Augusto Vasconcelos, revelou, neste domingo (2), durante os festejos em homenagem a Iemanjá, conhecida como a Rainha das Águas, no bairro do Rio Vermelho, os objetivos do PCdoB – partido do qual faz parte -para as eleições de 2026.

Em declaração à imprensa, o comunista afirmou que a legenda tem como meta manter as quatro vagas na Assembleia Legislativa da Bahia – atualmente ocupadas por Bobô, Zó, Olívia Santana e Fabrício Falcão -, além de aumentar para três o número de deputados federais na Câmara – os representantes da sigla são Alice Portugal e Daniel Almeida.

“O PCdoB tem atuado em todo o estado, fortalecendo a sua presença em todos os municípios, nos consolidando um projeto eleitoral que visa assegurar a manutenção das quatro vagas de deputados estaduais e também a ampliação da nossa bancada federal, podendo chegar a 3 deputados federais”, disse ele.

“A gente está conversando internamente para definir quais serão as candidaturas, mas com muita unidade, com muito respeito e com a construção de um propósito de fortalecer o governo Jerônimo, o governo do presidente Lula e assegurar que a Bahia e o Brasil sigam trilhando o caminho do desenvolvimento com inclusão social. Essa é a nossa principal missão”, completou Augusto Vasconcelos.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3