Cancel Preloader

PNotícias

Boletim de Ocorrência aponta que PC Siqueira cometeu suicidio

 Boletim de Ocorrência aponta que PC Siqueira cometeu suicidio

wp header logo 1.png

Compartilhe

Relato mostra que youtuber estava sob efeito de drogas

Um suposto boletim de ocorrência com detalhes da morte do youtuber PC Siqueira tem circulado nas redes sociais.  O site Metrópolis confirmou parcialmente as informações, na qual afirmam que ele teria cometido suicídio na frente da ex-namorada. 

Maria Watanabe prestou depoimento à polícia, onde alegou que esteve no apartamento no momento em que ele tirou a própria vida. Eles teriam terminado o relacionamento de mais de um ano há pouco tempo. Ao perceber a tentativa de suicídio, ela teria saído correndo para pedir ajuda, o que levou alguém a chamar a polícia.

Dados que ainda não foram divulgados oficialmente acrescentaram que PC teria se enforcado e que a ex tentou impedi-lo mas não conseguiu sustentá-lo após o ato e entrou em desespero. Ele também teria misturado cocaína com remédios controlados. é importante lembrar que ainda não há laudo pericial para comprovar a alegação.

Em março deste ano, o youtuber havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando bem de uma tentativa de suicídio.

O influenciador estava tratando de uma depressão profunda. Ele perdeu a carreira depois de se tornar alvo de uma investigação criminal em 2020, quando um profissional de fofoca publicou nas redes sociais prints e áudios que o ligavam à pedofilia. A polícia vasculhou seu equipamento, incluindo computador, HDs e celular, e encontrou apenas uma conversa descontextualizada, que era usada até pela Wikipedia como “prova” – uma reescrita na noite de quarta (27/12) tirou o trecho polêmico, que ainda pode ser encontrado via Wayback Machine. O material foi descartado em 2021 e, até o momento de sua morte, o youtube anda não tinha sido indiciado. Entretanto, o caso era mantido aberto pela Justiça, que buscava outras evidências.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3