Cancel Preloader

PS Notícias

Bruno Reis explica reviravolta que resultou na saída de vereador aliado da presidência da CCJ

 Bruno Reis explica reviravolta que resultou na saída de vereador aliado da presidência da CCJ

wp header logo 268.png

Compartilhe

Depois de dois anos presidindo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Júnior (UB) deixou o cargo. Havia a expectativa de que ele fosse continuar na função, mas o posto foi ocupado pelo vereador Sidninho (PP).

O novo presidente foi indicado pelo chefe do Legislativo, Carlos Muniz, que preside o PSDB municipal. O gesto de Muniz foi visto como um revide em função de compromissos não atendidos pela administração junto à legenda tucana.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (10), durante anúncio do novo secretário de Saúde, o prefeito Bruno Reis (UB) falou da mudança de comando na CCJ.

“Houve, naturalmente, o desejo de Paulo [Magalhães Júnior], que era o nome para ocupar a presidência da CCJ, de ir para o Planejamento Urbano, tendo em vista a possibilidade da discussão do PDDU [Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano]. Estes entendimentos que ocorrem entre os vereadores é conduzido pelo nosso presidente Carlos Muniz”, apontou o prefeito.

Apesar do gesto de Muniz, Bruno Reis disse que confia no presidente da Câmara, com quem nutre uma “relação histórica”.

“Aqui é uma relação de amizade, uma relação histórica de confiança. Muniz sabe respeitar os meus limites e e eu sei respeitar os dele. É a necessidade da independência entre os poderes, porém com harmonia. É essa a lógica”, afirmou.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3