Caminhoneiro morre depois de veículo tombar em estrada no sudoeste
Acidente aconteceu na BR-030, em trecho de Guanambi, onde outras quatro pessoas já morreram neste ano.
Um motorista de caminhão, que transportava gesso, morreu depois do veículo tombar na BR-030, trecho conhecido como ‘Curva da Morte’, na cidade de Guanambi, no sudoeste baiano.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Guanambi, o acidente aconteceu na segunda-feira (2). Um motorista, que estava atrás do veículo, conseguiu registrar o momento do ocorrido.
A pista ficou interditada por 40 minutos. O caminhão foi retirado por um guincho. O corpo do condutor do veículo, que até a manhã desta terça-feira (3) não havia sido identificado, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que registrou cinco acidentes no mesmo trecho apenas este ano. Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.