Cancel Preloader

PS Notícias

Carro fica destruído após bater em poste no Rio Vermelho

 Carro fica destruído após bater em poste no Rio Vermelho

wp header logo 107.png

Compartilhe

Um carro ficou completamente destruído após bater em um poste de iluminação no bairro de Rio Vermelho, em Salvador. A situação aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), na Rua da Paciência.

Segundo informações do Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador fornecidas ao PS Notícias, o motorista passou mal, perdeu o controle do veículo e provocou o acidente. O impacto da batida derrubou um poste de iluminação.

Em uma foto do acidente que circula nas redes sociais é possível ver que a frente do carro ficou completamente destruída. As equipes da Transalvador ordenaram o trânsito no local, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima.

O PS Notícias entrou em contato com o Samu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde para mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento não houve retorno.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.