Cancel Preloader

PS Notícias

Carro perde controle e invade loja na Estrada do Coco

 Carro perde controle e invade loja na Estrada do Coco

wp header logo 181.png

Compartilhe

Um motorista perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma loja de departamento na tarde deste sábado (4), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da TV Bahia, o veículo avançou até o interior do estabelecimento e só parou ao colidir com um pilar. O condutor teria perdido o controle após uma falha mecânica do veículo da marca BYD. Agentes de trânsito estiveram no local para prestar apoio na retirada do veículo.

Após o acidente, a administração da loja informou que mantém contato com o responsável pela colisão para adotar as medidas necessárias à reabertura da loja.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.