Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Cartaz do PL Mulher chama atenção por só ter homens; entenda

 Cartaz do PL Mulher chama atenção por só ter homens; entenda

wp header logo 45

Compartilhe

Anúncio foi exposto em um outdoor na cidade de Parauapebas, no Pará

Um cartaz de divulgação de um evento do PL Mulher, que foi realizado em Parauapebas, no Pará, na última sexta-feira (25), chamou atenção por fugir do tema. No anúncio, o Partido Liberal (PL) utilizou imagens de parlamentares homens, dentre eles, o deputado Nikolas Ferreira (PL).

O anúncio estava exposto em um outdoor e foi nomeado de ‘Grande Evento do PL Mulher Parauapebas’. Contudo, o layout do evento não trazia destaque a nenhuma mulher ou alguma representante da divisão feminina do partido.

Na arte foram exibidas as imagens dos deputados federais Gustavo Gayer, Nikolas Ferreira, Éder Mauro, Delegado Caveira e Joaquim Passarinho. Além deles, também estavam na imagem os deputados estaduais, Delegado Toni Cunha e Rogério Barra, ambos paraenses. Todos eles compõem o PL.

Leia também:

Paralisação das prefeituras do Nordeste afeta serviços; saiba quais

Estado movimenta recursos pagos pela Ford com transparência e responsabilidade

A única coisa no cartaz que trazia referências à divisão feminina do partido, foram as pequenas frases que foram distribuidas pela arte. Ao lado das imagens dos deputados, foi inserida a frase “Mulher que faz acontecer”, que é o slogan do PL Mulher.

A realização do evento foi divulgada nas redes sociais do PL Mulher de Parauapebas. Porém, apenas as palestras dos deputados federais Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer receberam destaque.

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.


source

PIATÃ FM - 94,3