Cancel Preloader

PS Notícias

Cinco veículos roubados são recuperados durante operação em Trancoso

 Cinco veículos roubados são recuperados durante operação em Trancoso

wp header logo 323.png

Compartilhe

Cinco veículos com restrição de roubo e sinais de adulteração foram recuperados nesta quinta-feira (8), em Trancoso, na terceira fase da Operação Cegonha. A investida foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso).

A ação, que contou com o apoio do trabalho de inteligência policial, visa desarticular um grupo envolvido em crimes de adulteração de sinais identificadores de veículos e receptação.

Com os resultados desta etapa, a Operação Cegonha totaliza a recuperação de 16 veículos, entre automóveis e motocicletas, avaliados em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com objetivo de identificar todos os integrantes do grupo criminoso e localizar outros veículos subtraídos.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3