Cancel Preloader

PS Notícias

Citado em caso de estupro, segurança de Robinho morre após queda do 11º andar

 Citado em caso de estupro, segurança de Robinho morre após queda do 11º andar

wp header logo 411.png

Compartilhe

Rudney Gomes, segurança de Robinho, ex-jogador, morreu na terça-feira (18), aos 46 anos, em Santos (SP), após cair do 11º andar de um prédio. O homem era um dos quatro amigos presentes no caso do estupro a uma mulher albanesa, ocorrido em 2013 e que acarretou na condenação de Robinho.

De acordo com o portal LeoDias, Rudney caiu de um prédio na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. O corpo chegou a parar em uma galeria vizinha, mas logo foi recolhido para o estacionamento até a ambulância chegar.

O 7º Distrito Policial e a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos registrou o caso.

Envolvimento de Rudney

Rudney estava entre os homens presentes na boate italiana Sio Café, na noite de 2013, quando estupraram uma mulher da Albânia. Apesar de o Ministério Público ter denunciado ele, não o chamaram para o julgamento em 2016.

Além do segurança de Robinho, outros três homens – Clayton Santos, Alexandro da Silva e Fabio Galan – não foram julgados pela Justiça italiana porque deixaram o país durante as investigações e não foram notificados para a audiência preliminar.

Em áudio, Robinho afirmou que Rudney teria se relacionado sexualmente com ela. “Eu vi o Rudney ‘rangando’ ela, e os outros caras ‘rangando’ ela. Então os caras que ‘rangaram’ ela vão se foder”, disse o ex-jogador em um áudio.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3