Cancel Preloader

PS Notícias

Colete balístico com marca da Rede Bahia é encontrado em imóvel usado por traficantes

 Colete balístico com marca da Rede Bahia é encontrado em imóvel usado por traficantes

wp header logo 377.png

Compartilhe

Um colete balístico com a identidade visual da Rede Bahia foi encontrado dentro de um casarão abandonado na Ladeira do Sodré, no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta terça-feira (9). Uma operação é realizada pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Um dos agentes envolvidos na operação informou que o colete estava completo, ou seja, com a placa de proteção balística.

Informações obtidas pela equipe do portal PS Notícias dão conta de que o equipamento fez parte dos modelos de coletes antigos utilizados pela emissora. O colete foi roubado durante uma ação criminosa, que foi registrada em boletim de ocorrência.

A equipe do PS Notícias entrou em contato com a Rede Bahia e até o momento não houve retorno.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.