Com pênalti perdido por Vini Jr, Brasil amarga empate com Venezuela
A Seleção Brasileira amargou um empate por 1 a 1 com a Venezuela. A partida, válida pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, foi realizada nesta quinta-feira (14), no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela.
A Canarinho abriu o placar aos 42 minutos de jogo com um golaço de falta de Raphinha, que está com a camisa 10 na ausência de Neymar e Rodrygo. O atacante canhoto cobrou falta da ponta esquerda da área, numa posição normalmente propícia para jogadores destros. A bola ainda tocou caprichosamente na trave antes de entrar.
Com menos de 40 segundos do 2º tempo, Segovia, que tinha acabado de entrar, acertou um chutaço de fora da área, sem chances para Ederson, para marcar a favor da Venezuela e igualar o placar. Vini Jr. teve a oportunidade de recolocar o Brasil na frente, mas desperdiçou uma penalidade.
Com o resultado, a Seleção Brasileira fica na 3ª colocação com 17 pontos. O time comandado por Dorival Jr. volta a entrar em campo na próxima terça-feira (19), quando enfrenta o Uruguai, às 21h45, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.