Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Comerciantes da Av. Vasco da Gama voltam a ser cobrados por 'taxa de segurança’

 Comerciantes da Av. Vasco da Gama voltam a ser cobrados por  'taxa de segurança’

wp header logo 26.png

Compartilhe

Os comerciantes estão sendo alvos de extorsão há pelo menos duas semanas

Comerciantes na região da Avenida Vasco da Gama, em Salvador, foram surpreendidos com um aviso de suposta cobrança de uma taxa de segurança enviada pelo tráfico de drogas local há cerca de duas semanas. Nesta segunda-feira (30), os lojistas foram cobrados novamente e com novas exigências. As informações são do BNews. 

De acordo com o portal, a esposa de um desses empresários disse que o seu marido recebeu a visita de uma pessoa que exigiu o pagamento de R$ 300 pela “taxa de segurança” a mando do tráfico de drogas. A vítima denunciou o caso nesta terça-feira (30) em uma delegacia.

Desde que as taxas começaram a ser cobradas, duas mulheres foram detidas, uma delas, conforme a Polícia Civil, irmã de uma traficante que está preso há três anos. Ela chegou a ser encaminhada para uma delegacia, mas foi solta na companhia de outra suspeita. As duas não tinham histórico de envolvimento em atividades criminosas.

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar enquanto extorquiam comerciantes com uma arma falsa, no último dia 20. 

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.





Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3