Criminosos desativam ‘boca de fumo’ às pressas com chegada da PM em Salvador

wp header logo 977.png
A manhã desta quinta-feira (26) foi marcada por uma intensa operação da Polícia Militar no bairro da Palestina, em Salvador. Equipes da 31ª Companhia Independente da PM (CIPM) cercaram uma área de mata utilizada por traficantes como rota de fuga e esconderijo, após receberem denúncias de que criminosos fortemente armados estavam escondidos em uma residência na região.
Segundo informações repassadas pela própria corporação a Record Bahia, durante o cerco, os policiais localizaram roupas abandonadas na mata e indícios de que uma “boca de fumo” havia sido desativada às pressas. A estrutura improvisada funcionava com divisão de tarefas: no alto da casa, criminosos entregavam as drogas, enquanto na parte inferior os usuários aguardavam.
Durante a operação foi localizado em diversos postes da localidade extensões elétricas utilizadas para carregar celulares que ficavam à disposição de olheiros da facção criminosa “Catiara”, que domina a área.
A operação ainda estava em andamento até a última atualização desta reportagem. Até o momento, não há confirmação de prisões, mas os policiais seguem com ações táticas para localizar os suspeitos e desarticular os pontos de venda de drogas.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.