Déa Santos, vice-prefeita eleita em Camaçari, afirma que não terá dificuldade para dialogar

wp header logo 249.png
Pastora, 49 anos, fundadora do Instituto Mãezona, ONG que atende pessoas em estado de vulnerabilidade psicológica, emocional e mental, além de promover ações de valorização do ser humano. Essa é Déa Santos (PSB), vice-prefeita eleita em Camaçari neste domingo (27).
Na administração pública, Déa Santos tem passagem pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza da cidade de Salvador.
Em entrevista coletiva após o resultado final nas urnas, a pastora agradeceu à família e ao povo de Camaçari pelos mais de 80 mil votos recebidos nesta eleição.
A próxima vice-prefeita falou ainda que não terá dificuldades em dialogar com o grupo político que a elegeu.
Estamos juntos desde o primeiro momento. Essa abertura, essa confiança de estarmos no reunindo, é uma prática nossa. Então não vamos ter dificuldade na questão de relação, de autonomia, para juntos somarmos esforços para melhorar a vida do nosso povo”, bradou a pastora.
Eleitos
Luiz Caetano (PT) e Déa Santos foram eleitos, na noite deste domingo (27), com 50,92% dos votos. Os dois derrotaram o candidato Flávio Matos (União Brasil), que garantiu 49,08%. Foram 1.949 votos brancos, 5.137 nulos e 40.379 abstenções.
Eleito, o petista disse que este é o momento de virada de chave.