Deputado Robinson Almeida defende permanência de Ivana Bastos na presidência da AL-BA

wp header logo 108.png
O deputado estadual Robinson Almeida (PT)defendeu a permanência da deputada Ivana Bastos (PSD) no comando da Casa, durante desfile da Mudança do Garcia. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, afastar Adolfo Menezes (PSD) da presidência da Casa na última sexta-feira (28).
Robinson Almeida defendeu a permanência de Ivana Bastos, que é a 1ª vice e vinha exercendo a presidência da Assembleia interinamente desde o dia 10 de fevereiro. O parlamentar relembrou a insegurança da reeleição de Adolfo Menezes.
“Ele carregava uma insegurança jurídica, creio que agora a gente deva observar o regimento interno da casa, ver o que ele diz. Vamos ver agora quando retornarmos os trabalhos legislativos, mas creio que em uma situação ou outra, Ivana Bastos se legitimou para ser a presidenta de fato e direito do Alba”, define.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.