Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Diante do Criciúma, Vitória sofre revés e perde chance de dar mais um passo em direção a Série A

 Diante do Criciúma, Vitória sofre revés e perde chance de dar mais um passo em direção a Série A

wp header logo 9.png

Compartilhe

Vitória recebe o Guarani, no próximo domingo (15), às 18 horas, no Barradão

O Vitória visitou o Criciúma, em Santa Catarina, na noite deste domingo, com a missão de se aproximar ainda mais do título da Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Leão não aproveitou a chance e perdeu o confronto diante do Tigre, por 1 a 0. O Rubro-negro começou a partida querendo mais o primeiro gol, mas quem abriu o placar foi o adversário. Aos 21 minutos, Éder aproveitou cruzamento e após desvio, balançou as redes do goleiro Lucas Arcanjo.

O Vitória recebe o Guarani, no próximo domingo (15), às 18 horas, para se recuperar no campeonato e então lutar para garantir o acesso à Elite do Futebol Brasileiro.

Leia também:

Rogério Ceni destaca atuação de Everaldo na goleada contra o Goiás


Rebeca Andrade supera Simone Biles e é campeã mundial do salto

O JOGO

O jogo começou com o Vitória tomando a iniciativa e sendo mais incisivo nas suas ações. O Leão levou perigo em alguns momentos com boas articulações e a primeira grande chance veio aos 11 minutos, quando o goleiro Gustavo se esticou para defender o chute de Léo Gamalho, na pequena área.

A resposta do Tigre veio aos 17, quando Claudinho aparece livre fora da área para arriscar, mas a finalização saiu à direita de Lucas Arcanjo. Jogo começou a ficar mais equilibrado a partir daí.

Venceu a eficiência. Após cruzamento vindo da direita, a bola desvia em Rodrigo Andrade e o centro-avante Éder aproveita na pequena área para balançar as redes e sair na frente no placar aos 21 minutos.

Aos 26, o rubro-negro teve nova oportunidade em cobrança de falta, mas após saída do goleiro e bate rebate dentro da área, a defesa do Criciúma conseguiu afastar o perigo.

A partir daí, o Tigre começou a dominar a partida, obtendo mais posse de bola e não permitindo o Vitória assustar mais vezes.

A chance de igualar! O Leão chegou ao ataque depois de algum tempo e teve duas chances de empatar o confronto. Na primeria, Iury Castilho chegou atrasado ao cabecear e a outra Osvaldo corta para a perna esquerda e chuta por cima.

Aos 43, Castilho teve mais uma chance de balançar as redes, após passe de calcanhar de Dudu, Gustavo faz defesa no chute do camisa 7 do Leão.

A segunda etapa já iniciou com chance do Tigre aumentar a vantagem. No primeiro minuto, Lucas Arcanjo faz uma bela defesa após finalização de Éder.

Léo Gamalho recebe cruzamento de Osvaldo na marca do pênalti. O artilheiro, porém, chuta mascado e a bola vai para fora.

No lance seguinte, o Criciúma tem lance perigoso após chute perigoso de Jonathan, mas a bola rebate em Wagner Leonardo.

Aos 36, Mateus Gonçalves parte pela direita e cruza para Zé Hugo na área. O camisa 17 chuta forte, mas é travado pela defesa.

Mateus Gonçalves entra na área com liberdade após passe de Castilho, mas chuta muito forte e manda por cima da meta.

Escalações:

Criciúma: Gustavo, Rodrigo, Rayan, Helder (Marcelo Hermes), Claudinho (Jonathan), Fellipe Mateus, Arilson, Barreto (Rômulo), Fabinho (Marquinhos Gabriel), Eder (João Carlos) e Hygor.

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Wagner Leonardo, Camutanga, Edson Lucas (Giovanni Augusto); Dudu (Gegê), Rodrigo Andrade (Wellington Nem) e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho.

Desfalques: Matheus Trindade, Zeca e Felipe Vieira (lesionados); Vicente (transição);

Ficha Técnica:

DATA: Domingo, 8 de outubro;

LOCAL: Heriberto Hülse;

HORA: 18h;

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assitentes: Jean Márcio dos Santos e Luiz Carlos de Franca Costa (RN);

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3