Diego Castro diz não ter sido convidado para fórum de segurança promovido por ACM Neto

wp header logo 225.png
O deputado estadual Diego Castro (PL), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou nesta sexta-feira (6) que não foi formalmente convidado para participar do fórum de segurança promovido pela Fundação Índigo, presidida por ACM Neto (União Brasil).
O evento, intitulado “SOS Bahia – Caminhos para mudar a Segurança Pública do nosso estado”, foi realizado na quinta-feira (5), no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.
“Acredito que minhas opiniões firmes sobre o armamento civil e o endurecimento das políticas de segurança contra os marginais poderiam incomodar. Podem achar que meu discurso é radical, mas esquecem que vão precisar desses tais ‘radicais’, que representam uma parcela considerável do eleitorado baiano, para vencer em 2026”, afirmou o parlamentar.