Cancel Preloader

PS Notícias

Dois envolvidos no assassinato de Marcus Carrete morrem em troca de tiros

 Dois envolvidos no assassinato de Marcus Carrete morrem em troca de tiros

wp header logo 326.png

Compartilhe

A Polícia Civil da Bahia informou, na noite deste domingo (9), que dois suspeitos de envolvimento na morte do policial civil Marcus Vinicius Peixoto Carrete morreram em troca de tiros. O agente foi morto na noite deste sábado (8) em uma praça no bairro Stella Maris, em Salvador.

O policial teria sido confundido com um homem que seria o alvo dos criminosos. Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram identificados através de imagens de câmeras da região.

Durante as buscas, um dos suspeitos, o autor dos disparos, foi localizado em Vida Nova, Lauro de Freitas. Segundo a polícia, ele reagiu à abordagem dos agentes e entrou em troca de tiros. Atingido, o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um outro envolvido foi localizado em um condomínio no bairro de Stella Mares e acabou resistindo à prisão. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo.

Motorista de fuga

Uma mulher, que teria dirigido o carro usado na fuga do criminoso que atirou contra o investigador, foi presa em flagrante. Ela está custodiada e já foi ouvida.

Marcus Carrete integrava a Polícia Civil da Bahia desde abril de 2024 e era natural do Rio de Janeiro. De acordo com a instituição baiana, o corpo do investigador já foi liberado para a família e deve ser transportado para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10).

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3