Cancel Preloader

PS Notícias

Dois suspeitos de homicídio são presos em Feira de Santana

 Dois suspeitos de homicídio são presos em Feira de Santana

wp header logo 766.png

Compartilhe

Dois homens acusados de homicídio foram presos nesta sexta-feira (27) durante a Operação Saturação, realizada em Feira de Santana. A ação contou com equipes da Delegacia de Homicídios, 2ª Delegacia Territorial e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede).

O primeiro suspeito, de 22 anos, foi localizado no bairro Aviário. Ele é apontado como um dos envolvidos na morte de Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, assassinada a tiros no dia 21 de junho deste ano, na Rua B, no bairro Asa Branca. Nove suspeitos participaram do crime, entre eles cinco adultos e quatro adolescentes. Até o momento, três acusados já foram presos, enquanto os demais seguem sendo procurados. A participação dos adolescentes está sob investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator.

O segundo suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro Mangabeira. Ele é acusado de matar Ednaldo Silva Fialho, de 42 anos, no dia 12 de agosto deste ano, na Rua E, bairro Conceição. A motivação do crime teria sido uma acusação contra Ednaldo de ter cometido estupro contra uma adolescente. Ambos os suspeitos foram submetidos a exame de lesões corporais e estão à disposição do Poder Judiciário.

Outra prisão por homicídio em Feira de Santana

Um homem de 29 anos, acusado de homicídio, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), em Feira de Santana, por matar um adolescente em Serrinha, no dia 17 de outubro. A ação fez parte da Operação Saturação, onde o suspeito foi localizado no bairro Conceição.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão), da Delegacia de Homicídios, da 2ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão, na quinta-feira (26), contra

João Henrique Ramos Ferreira, de 14 anos, foi vítima de golpes de faca e espancamento no dia 17 de outubro deste ano, na cidade de Serrinha. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Na ocasião, o crime abalou a comunidade local e as testemunhas, com medo, só aceitaram prestar depoimento sob sigilo de seus nomes. O suspeito, que já responde por outros crimes, está à disposição do Poder Judiciário.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3