Dois suspeitos de homicídio são presos em Feira de Santana
Dois homens acusados de homicídio foram presos nesta sexta-feira (27) durante a Operação Saturação, realizada em Feira de Santana. A ação contou com equipes da Delegacia de Homicídios, 2ª Delegacia Territorial e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede).
O primeiro suspeito, de 22 anos, foi localizado no bairro Aviário. Ele é apontado como um dos envolvidos na morte de Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, assassinada a tiros no dia 21 de junho deste ano, na Rua B, no bairro Asa Branca. Nove suspeitos participaram do crime, entre eles cinco adultos e quatro adolescentes. Até o momento, três acusados já foram presos, enquanto os demais seguem sendo procurados. A participação dos adolescentes está sob investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator.
O segundo suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro Mangabeira. Ele é acusado de matar Ednaldo Silva Fialho, de 42 anos, no dia 12 de agosto deste ano, na Rua E, bairro Conceição. A motivação do crime teria sido uma acusação contra Ednaldo de ter cometido estupro contra uma adolescente. Ambos os suspeitos foram submetidos a exame de lesões corporais e estão à disposição do Poder Judiciário.
Outra prisão por homicídio em Feira de Santana
Um homem de 29 anos, acusado de homicídio, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), em Feira de Santana, por matar um adolescente em Serrinha, no dia 17 de outubro. A ação fez parte da Operação Saturação, onde o suspeito foi localizado no bairro Conceição.
Equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão), da Delegacia de Homicídios, da 2ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão, na quinta-feira (26), contra
João Henrique Ramos Ferreira, de 14 anos, foi vítima de golpes de faca e espancamento no dia 17 de outubro deste ano, na cidade de Serrinha. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
Na ocasião, o crime abalou a comunidade local e as testemunhas, com medo, só aceitaram prestar depoimento sob sigilo de seus nomes. O suspeito, que já responde por outros crimes, está à disposição do Poder Judiciário.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.