Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Dupla que agrediu torcedor do Vitória na Graça presta depoimento na polícia

 Dupla que agrediu torcedor do Vitória na Graça presta depoimento na polícia

wp header logo 24.png

Compartilhe

Segundo o BNews, os torcedores do Bahia não possuem passagens pela polícia

Os dois torcedores do Bahia que agrediram um torcedor do Vitória, no bairro da Graça, em Salvador, prestaram seus depoimentos nesta terça-feira (24). O caso é investigado pela 14ª Delegacia Territorial (Barra). As informações são do BNews. 

De acordo com o BNews, os policiais estiveram na casa dos envolvidos na agressão. Um deles, tem 25 anos, o outro, tem 29 anos, ambos moram na região do Centro da cidade, um deles, na Gamboa. 

A dupla não justificou o motivo pelo qual agrediu o torcedor do time rival na rua. Ainda segundo o portal, um dos agressores é guardador de carro e o outro trabalha com carteira assinada em uma empresa.

A titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), delegada Mariana Ouais, informou que eles passarão por interrogatório.  “A gente tem apenas uma entrevista informal quando a equipe de policiais foi até a casa dos suspeitos, até as residências dos suspeitos e eles afirmaram que viriam à delegacia, confessaram a prática delituosa, mas não entraram em detalhes a respeito de motivação nem de como as coisas efetivamente aconteceram. Então, a gente tem o relato da vítima, as imagens e expectativa de testemunho”, explicou.

O site também apurou que nenhum deles possui passagens pela polícia. A mãe de um deles disse para a polícia que ficou surpresa com a atitude do filho. O caso segue em investigação.

O advogado da dupla envolvida no ocorrido, Otto Lopes, afirmou que os clientes já foram vítimas de uma torcida organizada do Vitória, os Imbatíveis, e que naquele momento, quando eles viram a vítima com a camisa da torcida organizada, imaginaram que seriam alvos de ataque novamente.

O Esporte Clube Vitória e o Esporte Clube Bahia lamentaram o ocorrido e repudiaram a agressão.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3