Em Brasília, Bruno Reis discute reforma tributária, modernização do Estado e PEC da Segurança

wp header logo 391.png
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), cumpriu agendas no Congresso Nacional, na terça-feira (10), ao lado da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Pela manhã, participou de uma audiência na Câmara sobre a PEC 66/23, que reabre prazos para o parcelamento de dívidas previdenciárias das prefeituras e define limites para o pagamento de precatórios municipais. A proposta já foi aprovada no Senado e está em discussão na Comissão Especial da Câmara.
À tarde, Bruno e outros prefeitos se reuniram com o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), para defender a aprovação de emendas de interesse dos municípios. A agenda incluiu ainda uma audiência pública sobre a PEC 18/25, que trata da modernização da segurança pública no país.
“Participamos de uma reunião com o grupo de trabalho da reforma administrativa, debatendo modernização e eficiência do Estado. Depois, seguimos para a audiência sobre a regulamentação da reforma tributária. Em seguida, fomos recebidos por Davi Alcolumbre para pedir apoio à aprovação de emendas que beneficiam os municípios. Por fim, participamos da audiência sobre a PEC 66”, explicou o prefeito.