Cancel Preloader

PS Notícias

Empresária que usava empresas para lavar dinheiro do tráfico é presa em Porto Seguro

 Empresária que usava empresas para lavar dinheiro do tráfico é presa em Porto Seguro

wp header logo 1130.png

Compartilhe

Uma empresária foi presa na cidade de Porto Seguro, no extremo sul baiano, suspeita de participar de uma organização criminosa. Um patrimônio de mais de R$ 1,4 milhão foi bloqueado pela Justiça até que as investigações sejam concluídas.

A mulher é um dos alvos da Operação Mandrak. Ela é apontada como a proprietária de empresas suspeitas de servirem deo fachada para lavagem de dinheiro.

A Polícia Civil descobriu que as empresas da suspeita realizaram operações financeiras incompatíveis com sua renda e essas movimentações financeiras suspeitas indicavam uma possível lavagem de dinheiro.

No total, as transações financeiras realizadas pela empresária chegaram a R$ 12.182.310,57, o que evidencia o tamanho da atuação da organização criminosa.

Operação Mandrak

De acordo com o que divulgou o portal G1, a polícia constatou que a empresária tinha um patrimônio e transações 21.313% acima de sua renda presumida.

Ela também estava vinculada a pelo menos 15 pessoas investigadas pela Operação Mandrak. A mulher está sob custódia.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.