Cancel Preloader

PS Notícias

Envolvidos em mortes de ciganas no Recôncavo são presos em operação da Polícia Civil

 Envolvidos em mortes de ciganas no Recôncavo são presos em operação da Polícia Civil

wp header logo 920.png

Compartilhe

Suspeitos dos crimes de feminicídio, homicídio, extorsão e sequestro praticados na região do Recôncavo baiano foram alvos nesta quarta-feira (29) da Operação Tarot, deflagrada pela Polícia Civil. A investida foi realizada por agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.

Dois integrantes de um grupo criminoso foram presos durante a ação, cujas diligências foram realizadas nas cidades de Santo Estevão, Conceição de Feira e Vera Cruz.

A dupla é investigada por envolvimento na morte de duas mulheres de uma comunidade cigana, ocorrida no último dia 16, em Governador Mangabeira. Magnólia Cordeiro e sua filha, Deliana Cordeiro da Gama, foram mortas a tiros no acampamento onde residiam, no bairro Projeto.

Quatro celulares e um notebook foram apreendidos durante a operação e serão periciados. As informações contidas vão subsidiar as investigações dos crimes atribuídos ao grupo. Os suspeitos foram submetidos aos exames de lesões de praxe e estão à disposição da Justiça.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3