Cancel Preloader

PS Notícias

Ex-noiva do advogado Daniel Keller se manifesta nas redes sociais sobre perda

 Ex-noiva do advogado Daniel Keller se manifesta nas redes sociais sobre perda

wp header logo 905.png

Compartilhe

A ex-noiva do advogado Daniel Keller, encontrado morto dentro de um hotel, em Salvador no último dia 13 de junho, se manifestou publicamente pela primeira vez falando sobre a perda.

Monique Álban, que também é advogada, falou que nunca imaginava passar por uma perda tão próxima depois do falecimento do pai dela. “Esse luto que estou experimentando de Daniel é algo que não consigo descrever. A gente sempre tende a se culpar. É uma dor física, é algo surreal. Uma pessoa que estava comigo, grudado o tempo inteiro e que agora não está mais aqui”.

Álban desabafou que está enfrentando dias muito difíceis. “Estou lutando muito, com todas as minhas forças para passar por isso, porque eu sei que ele queria me ver feliz. Nunca vou culpá-lo de nada. Só quero que ele esteja bem e que a gente se reencontre um dia.

A ex-noiva ainda falou que pouco tempo antes eles tinham se separado para cuidar da saúde mental. “A gente tinha rompido com a promessa de cada um melhorar o que estava precisando referente à saúde, porque estava afetando nosso relacionamento. Mas tínhamos certeza de que a gente ia voltar. O que eu achava que era a dor de um término temporário, virou a dor da vida inteira”.

Relembre o caso

O advogado criminalista Daniel Keller, que atuou no caso Kátia Vargas, foi encontrado morto no dia 13 deste mês, dentro de um apartamento no Hotel Mercure, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

A Polícia Civil recolheu a arma encontrada ao lado do corpo do advogado para realizar a perícia. A delegada Maritta Souza, titular da 16ª Delegacia Territorial, na esteve no local no dia do ocorrido e informou à imprensa que a Polícia Civil concentra os esforços para esclarecer as circunstâncias da morte do advogado.

Daniel Keller atuou em casos de grande repercussão na Bahia como o da médica Kátia Vargas, acusada de matar os irmãos Emanuelle e Emanuel. Ele foi advogado de defesa das vítimas. Além disso, o advogado também atuou como assistente no caso Lucas Terra.

A família de Daniel Keller realizou o enterro no dia 14 de junho, em uma cerimônia reservada no cemitério Jardim da Saudade.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.