Cancel Preloader

PS Notícias

Ex-prefeita de Eunápolis fica inelegível até 2033 após ter contas rejeitadas

 Ex-prefeita de Eunápolis fica inelegível até 2033 após ter contas rejeitadas

wp header logo 1013.png

Compartilhe

A Câmara Municipal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, rejeitou as contas da ex-prefeita Cordélia Torres (União Brasil) referentes ao exercício de 2022. A votação, realizada na última quarta-feira (18), teve 13 votos contrários e 3 favoráveis, tornando a ex-gestora inelegível até 2033 com base na Lei da Ficha Limpa.

A maioria dos vereadores decidiu contrariar o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que recomendava a aprovação das contas, sob o argumento de que os erros apontados pelo órgão não foram corrigidos nem esclarecidos por Cordélia.

Entre as irregularidades citadas estão falhas na aplicação de recursos públicos, falta de transparência em processos administrativos e descumprimento de metas fiscais.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.