‘Fábio Tatuagem’: saiba quem é o criminoso que receberia celulares de major da PM
wp header logo 139.png
Fábio Tatuagem e a Facção BDA
O criminoso passou a maior parte do tempo fora de Salvador, residindo na cidade de Fortaleza, no Ceará, para onde teria se deslocado com o intuito de dificultar o monitoramento pelas autoridades baianas.
Ele é apontado como braço direito de Washington David Santos da Silva, o “Boca Mole” ou “Escobar”, apontado como líder do BDA. O chefe da facção já foi hóspede de Fábio na capital cearense após romper a tornozeleira eletrônica imposta pela Justiça baiana, conforme revelou as investigações.
Antes de se mudar para o Ceará, Fábio teria mantido contato direto com Boca Mole e prestava contas semanalmente em um condomínio de alto padrão, na Avenida Paralela. A suspeita é de que ele utilizava restaurantes e outros estabelecimentos comerciais como fachada para lavar os recursos ilícitos da facção.
Atuação
O Bonde do Ajeita tem atuação na localidade de Cirlândia, em São Caetano, e vem tentando retomar territórios perdidos em locais como Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Barroquinha, Borel e Locovi.