Cancel Preloader

PS Notícias

Família de corredor atropelado diz que motorista trafegava em sentido proibido no CAB

 Família de corredor atropelado diz que motorista trafegava em sentido proibido no CAB

wp header logo 828.png

Compartilhe

Familiares do corredor Edmilson Ferreira da Silva Filho, de 40 anos, atropelado por um carro em alta velocidade na manhã de sábado (18), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, afirmam que o motorista trafegava em sentido proibido. A versão da família foi apresentada pelo advogado Felipe Nogueira à TV Aratu.

“Testemunhas confirmam que ele estava em alta velocidade e em sentido proibido. Vale lembrar que o local estava reservado para uma corrida da Secretaria de Educação do Estado”, afirmou.

O advogado também contestou a atuação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da Polícia Militar, tendo em vista que o teste do bafômetro não foi realizado.

“O procedimento começou viciado. Foi um acidente com uma vítima grave. Não foi registrado na Central de Flagrantes, nem foram conduzidas testemunhas. Informações preliminares indicam que o motorista é funcionário do HGE e que também está internado aqui. O acidente aconteceu por volta das 6h30 e só foi registrado às 16h21”, declarou.

Ainda segundo o advogado, a vítima não corre risco de vida, mas está se alimentando por meio de sonda.

Carro colidiu em ônibus

Após atingir Edmilson, o carro colidiu na traseira de um ônibus e ficou completamente destruído. As imagens do acidente mostram o momento logo após o acidente e revelam que o motorista e o corredor foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.