Cancel Preloader

PS Notícias

Família vai doar órgãos de dentista que morreu após ser baleada em tiroteio na Paralela

 Família vai doar órgãos de dentista que morreu após ser baleada em tiroteio na Paralela

wp header logo 551.png

Compartilhe

A família da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, morta após ser baleada em tiroteio na Paralela, decidiu doar os órgãos dela. A irmã da vítima Letícia Pinheiro Azevedo utilizou as redes sociais para divulgar a informação neste domingo (23), um dia após o falecimento.

Assim, em um texto publicado nas redes sociais, Letícia agradeceu as mensagens de conforto e carinho recebidas pela família às 483 pessoas que doaram sangue para a irmã. Além disso, a família enalteceu a importância do ato de doar os órgãos da irmã.

“Larissa é ‘SOPRO DE VIDA’, os órgãos dela vai dar vida a outras vidas. ATRAVÉS DA VIDA DE LARISSA, SALVAMOS OUTRAS VIDAS”, escreveu Letícia.

O corpo de Larissa será sepultado segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Itamari, a cerca de 320 km de Salvador, onde vive a família dela.

Aos 28 anos de idade, Larissa Azevedo Pinheiro morreu nesta sábado (22). A mulher estava internada há uma semana, depois de  baleada durante um tiroteio entre policiais e criminosos na Avenida Paralela, no dia 14 de março.

No momento dos disparos, Larissa estava na garupa de um mototaxista. Ao ouvir os tiros, o condutor parou a moto para que ambos se abaixassem e tentassem se proteger. O disparo atingiu o torax e o peito da dentista, no entanto a bala não ficou alojada.

Assim, policiais militares socorreram Larissa até o Hospital Roberto Santos, onde passou por cirurgia de mais de 2h, diante do quadro de grande gravidade. Ela seguiu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o falecimento.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3